Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008

O sabonete

Já haviam trocado as alianças.Oito meses, inicio de casamento.

Um fogo danado.
Praticavam o ritual da trepadinha no fim da tarde, quando ele chegava do serviço e ela se preparava para ir pra faculdade. Mais ou menos como no filme “Ladyhawke”
- Vamos tomar banho junto, amor?
Um fogo danado.

Com os dedos, ele procurava nos orifícios do corpo dela, um refugio, um esconderijo. Uma vontade louca de entrar sem ser convidado.
- Deixa eu te pegar por trás, amor.
Já estavam juntos a uns bons três anos, se conheceram numa festa de formatura, e desde então, ela nunca havia lhe dado o cu. E que bunda era aquela. Para ele, um dos principais motivos do casório.
- Deixa eu te pegar por trás, amor...?
- Poxa amor, já disse que não... Que dói...
- Como assim dói, você nunca nem experimentou... Não dói tanto assim, é gostoso...
- Como você pode saber? Se for gostoso, dá o seu...
- Poxa amor, você sempre me nega... O que eu faço para te convencer... - ia dizendo, procurando algo próximo e familiar - Olha, eu enfio esse sabonete no cu.
- Haha, duvido... – dizia ela, descrente.
- Se eu enfiar, você libera?
- Sim, essa eu quero ver...
Introduziu o sabote na própria bunda. Serviu como uma luva.
- Viu nem doeu.
- Credo que nojo... FUI...
Ela voou do banheiro. Trocou-se rápido e correu pra faculdade.
Ele terminou aquela noite fazendo lavagem intestinal no hospital mais próximo.

 

 

sinto-me:
descrataquizado por oddie às 18:02
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Ingrid a 30 de Novembro de 2008 às 23:58
Po, essa imagem é muito foda. Sabe de quem é?
E o lance do sabonete... eu saia correndo também.

Comentar post

.Abril 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Deus Quis.

. tristessa, je t'aime

. Ganimedes 76, Piva

. Chaos Reigns

. Mulata

. É esse cigarro, toda manh...

. Não comerei da alface a v...

. Rato Ruim

. Enquanto o Mundo Explode

. e agora um Deus dançou em...

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO